x
Fórum do Corinthians

Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

Foto do perfil de André

Ranking: 71º

André 18.454 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2026 às 23:15
Por André Moretti (@ice.cube)

Sempre achei esse cara fraco. Não sei como vive no radar pra treinar grandes clubes. Péssimo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo De Paula

Ranking: 1.666º

Leonardo 2.241 posts

@leonardo-de-paula em 27/06/2026 às 01:00

Joel ainda é bom perto desse ai

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.356º

Marco 1.617 posts

@marco-antonio-andrad em 27/06/2026 às 00:54

Papai joel

Foto do perfil de Aislan Jair Pinapho

Ranking: 417º

Aislan 7.010 posts

@aislan.babe em 26/06/2026 às 23:45

Ele não foi simplesmente mal por onde passou mas sim péssimo, muito abaixo do minimamente aceitável. Deve ter um empresário influente no meio da bola, pq por méritos próprios este cara não tem nada. Toda seleção que passou perdeu o vestiário e arrumou encrenca.

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.553 posts

@kelvin.pereira2 em 26/06/2026 às 23:43

Já teve tópicos pedido esse dinossauro aqui inúmeras vezes

Publicidade

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.604 posts

@mariano.yakin em 26/06/2026 às 23:39

Não, não é

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 597º

Ricardo 5.418 posts

@domricardo em 26/06/2026 às 23:35

E já pediram ele aqui

Foto do perfil de Daniel Soares

Ranking: 6.575º

Daniel 430 posts

@daniel38 em 26/06/2026 às 23:31

Mt ruim, briguento, desorganizado...

Foto do perfil de André Guerrero

Ranking: 2.431º

André 1.558 posts

@andre-guerrero em 26/06/2026 às 23:28

Péssimo de vestiário e teimoso